domingo, 26 de junho de 2011

Mestre Nacional

2011 tem sido um ano de perdas muito significativas para o mundo da Capoeira, dentre elas, uma tem muito a ver com a minha história: Mestre Nacional! Um Mestre que conheci ainda menino, acompanhei durante o meu desenvolvimento, tive o prazer de tê-lo presente numa de minhas graduações, recebê-lo num evento meu (aliás, recebi uma ligação do mesmo, no ano anterior, se desculpando por não ter podido vir... coisa rara, pois naquela época eu era apenas um garoto de 21 anos e muita vontade de trilhar um caminho na Capoeira). Felizmente pude frequentar o Quilombo Nagô e sentir a energia contagiante daquela bateria... uma aula de ritmo! Quem esteve por lá sabe do que estou falando. Obrigado Mestres Medeiros, Harley e Nacional. Força Mestres Ephrain e João.
Hoje, último domingo do mês é dia de Roda no Quilombo!!!

Nenhum comentário: